A cidade de Ald'ruhn (algumas vezes chamada de Ald-Ruhn) foi o segundo maior assentamento de pessoas sábias em Vvanderfell. Foi o local do conselho da Casa Redoran, e todos os seus membros possuíam grandes mansões em Under-Skar. Existem muitas pequenas casas agrupadas na região da Grande Concha, incluindo a Fighters Guild e a Mages Guilld. Representante da Thieves Guild podem ser encontrados na taverna "O Rato no Pote", e na região leste pode-se encontrar um grande Templo do Tribunal. A sede dos Morag Tong já fora localizada em uma mansão em Under-Skar. Próximo ao extremo sul temos um forte da Legião Imperião, o Buckmoth Legion Fort.
Durante a Crise de Oblivion a cidade fora invadida por Daedras que se espalharam por Tamriel. De acordo com alguns relatórios da cidade durante a crise, rituais antigos foram performados para acordar Skar, o pavoroso caranguejo imperador, mas os exércitos de Oblivion não foram derrotados e a cidade fora destruída. Aparentemente a cidade foi reconstruída, mas na erupção da Montanha Vermelha durante o Ano Vermelho a cidade foi dizimada novamente.
O Buckmoth Legion Fort foi o posto de vigília ao sul de Ald'ruhn e a oeste do Santuário de Ramimilk, na estrada para Ghostgate. Os serviços disponíveis são encantamentos, trocas, boticário, curandeiros, mestre de perfuração, mago de batalha, ferreiro e um altar do Culto Imperial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário